Feitos para sua empresa

Coberturas, assistências e serviços pensados para que você administre o veículo da sua empresa de forma prática e sem dor de cabeça.
Auto

BB Seguro Auto

Veículos até 80 mil reais

Perfeito para quem deseja segurança e comodidade no cuidado com o veículo.
Auto

BB Seguro Auto

A partir de 80 mil reais

Coberturas e assistências feitas para garantir a proteção do seu carro.
Auto Mais

BB Seguro Auto

A partir de 6 veículos

Se você tem mais de quatro veículos, a BB seguros tem cuidado para todos eles.
Auto Taxi

BB Seguro Auto

Táxi

Taxistas seguros de que, em caso de imprevistos na rua, podem contar com assistências e serviços de forma rápida, com menor impacto no trabalho.
Auto Caminhão

BB Seguro Auto

Caminhão

Seja um caminhão leve, pesado, rebocador, reboque ou semirreboque, oferecemos segurança de sobra para quem tem ou dirige um veículo de carga.

Seguro Carta Verde

O Brasil é um dos quatro fundadores do Mercosul. Dessa forma, por serem de um país membro do bloco comercial, os brasileiros têm a liberdade de viajar e cruzar a fronteira dospaíses que fazem parte do acordo livremente. Mas, para que você possa atravessar com o seu carro e rodar em alguns desses territórios legalmente, é preciso ter o seguro Carta Verde.

Carta Verde
Como faço a alteração do endereço de correspondência?

Você pode alterar o endereço de correspondência a qualquer momento. Se a alteração acontecer próximo á data de renovação do seguro, há o risco de a empresa não receber a apólice atualizada. 

A alteração deve ser feita na nossa Central de Atendimento aos Clientes pelo telefone 0800 729 7000 ou com a Central de Atendimento aos Deficientes Auditivos ou de Fala pelo telefone 0800 962 7373, ou na agência do Banco do Brasil.

Posso alterar os beneficiários do seguro?

Os beneficiários do seguro de vida empresarial são os representantes legais dos funcionários e sócios da empresa segurada, não sendo possível a alteração. 

Como faço para alterar o plano?

O BB Seguro Empresa Flex não permite a alteração de plano, porque ele não é comercializado na forma de plano.
Caso queira contratar um seguro de vida em que possa escolher o melhor plano para você, você pode conhecer os nossos Seguros pra Vida para pessoa física.

O que é importância segurada / capital segurado?

O capital segurado, ou a importância segurada, é o valor de indenização que o segurado ou os beneficiários recebem ao acionarem uma das coberturas do seguro. Esse valor é escolhido na hora da cotação do seguro e influencia diretamente no preço final do seguro a ser pago. 

Se você já tem um seguro e quer alterar a importância segurada, procure a gente em um dos nossos canais de atendimento. 
 

Como consultar os pagamentos do meu seguro?

Você pode consultar informações sobre o pagamento nos nossos canais de atendimento (clique aqui para acessar) ou no APP do BB

É possível alterar a data de pagamento do seguro?

Não é possível alterar a data de pagamento do seguro, seja da parcela única ou das parcelas mensais.
A 1ª parcela ou parcela única é debitada no ato ou em até 5 dias úteis da contratação do seguro. As demais são cobradas na data escolhida pelo cliente, de acordo com a data da primeira parcela. 
 

Como é feita a renovação do meu seguro?

Você pode solicitar a renovação do seu seguro por meio da Central de Renovação 0800 729 0400 / 4004 0009 (de segunda à sexta das 08h30 às 21h10 e aos sábados das 10h00 às 16h00); de uma agência do Banco do Brasil; 

pelo APP BB; ou pelo Internet Banking do BB .

 

Como faço para cancelar meu seguro?

A empresa pode cancelar o seguro a qualquer momento que desejar, tendo o compromisso de pagamento do seguro pelo prazo que foi utilizado. A seguradora também pode cancelar o seguro, tendo como motivo a inadimplência no pagamento, a ocorrência de algum sinistro previsto nas condições gerais, por inelegibilidade do segurado, tendo ou não valor a restituir, a depender do contrato firmado e condições de pagamento do seguro.

O cancelamento pode ser feito na área do Cliente, nos nossos canais de atendimento (clique aqui para acessar), ou pelo App do BB.

 

Como alterar o endereço de correspondência cadastrado?

O endereço de correspondência é o endereço onde você tem domicílio fiscal e escolhe para receber suas correspondências. Este endereço não interfere no seguro, porém, é importante mantê-lo sempre atualizado. 

As alterações cadastrais podem ser feitas pelos nossos canais de atendimento (clique aqui para acessar).

Como altero os dados cadastrais do beneficiário do meu seguro empresarial?

No momento da contratação do seguro, o beneficiário padrão é sempre o próprio segurado (tanto para o imóvel quanto para conteúdo dentro dele). Caso haja interesse ou necessidade, o beneficiário poderá ser modificado a qualquer tempo. Por exemplo, se o imóvel é alugado, e o proprietário exige uma apólice de seguro em que ele próprio seja o beneficiário do prédio / imóvel. Em caso de acidente coberto, a seguradora pagará a indenização ao beneficiário.

Você pode alterar os dados do beneficiário pelo nossos canais de atendimento (clique aqui para acessar).

O que é importância segurada / capital segurado?

O capital segurado, ou a importância segurada, é o valor de indenização que o segurado ou os beneficiários recebem ao acionarem uma das coberturas do seguro. Esse valor é escolhido na hora da cotação do seguro e influencia diretamente no preço final do seguro a ser pago. 

Se você já tem um seguro e quer alterar a importância segurada, procure a gente em um dos nossos canais de atendimento. 
 

O que é local de risco e como alterá-lo?

Esta alteração é a mudança de endereço do imóvel segurado. Caso o segurado mude de endereço, é necessário atualizar a apólice para que o novo local tenha cobertura. 

Esta alteração deverá ser feita pela nossa Central de Atendimento aos Clientes pelo telefone 0800 729 7000 ou com a Central de Atendimento aos Deficientes Auditivos ou de Fala pelo telefone 0800 962 7373.
Podem ser gerados valores à pagar ou à restituir ao segurado, de acordo com o risco do novo endereço para a seguradora. 
 

O que é e como faço a alteração do risco segurável?

Esta alteração é a mudança no tipo da atividade comercial exercida no local segurado. Caso o segurado altere a atividade comercial, é necessário atualizar a apólice para que o novo imóvel e atividade tenham proteção. 

A alteração deve ser feita em um dos nossos canais de atendimento (clique aqui para acessar).

Como consultar os pagamentos do meu seguro?

Você pode consultar informações sobre o pagamento nos nossos canais de atendimento (clique aqui para acessar) ou no APP do BB

É possível alterar a data de pagamento do seguro?

Não é possível alterar a data de pagamento do seguro, seja da parcela única ou das parcelas mensais.
A 1ª parcela ou parcela única é debitada no ato ou em até 5 dias úteis da contratação do seguro. As demais são cobradas na data escolhida pelo cliente, de acordo com a data da primeira parcela. 
 

Como faço a renovação do meu seguro?

Fique seguro. A seguradora entrará em contato com o cliente em um prazo entre 40 e 30 dias antes do fim da vigência do seguro para oferecer a renovação da proteção. 

Como faço o cancelamento do seguro?

O segurado pode cancelar a qualquer momento que desejar, tendo o compromisso de pagamento do seguro pelo prazo que foi utilizado. A seguradora também pode cancelar o seguro, tendo como motivo a inadimplência no pagamento, a ocorrência de alguma situação prevista nas condições gerais, tendo ou não valor a restituir, a depender do contrato firmado e condições de pagamento do seguro.

O cancelamento pode ser solicitado pelos canais abaixo: Agências BB, Central de atendimento e Internet.

Não encontrou o que esta procurando?

Seguro de Vida (Processo SUSEP 15414.900079/2016-51), comercializado pela Brasilseg Companhia de Seguros (CNPJ 28.196.889/0001-43) com a intermediação da BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. (CNPJ 27.833.136/0001-39). A campanha do Serviço Vida Premium tem início em 10/02/2020 e término em 10/02/2021, podendo ser prorrogada por igual período. | BB Seguro Residencial (Processo SUSEP 15414.003077/2009-93), comercializado pela Aliança do Brasil Seguros S.A (CNPJ 01.378.407/0001-10) com a intermediação da BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. (CNPJ 27.833.136/0001-39). | BB Seguro Empresarial (Processo SUSEP 15414.004726/2004-69 e 15414.902080/2013-78 (Responsabilidade Civil), comercializado pela Aliança do Brasil Seguros S.A (CNPJ 01.378.407/0001-10) com a intermediação da BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. (CNPJ 27.833.136/0001-39).| Seguro Condomínio Personalizado (Processo SUSEP 15414.003073/2009-13, 15414.900029/2014-11(Responsabilidade Civil) e 15414.003246/2009-95 (Lucros Cessantes), comercializado pela Aliança do Brasil Seguros S.A (CNPJ 01.378.407/0001-10) com a intermediação da BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. (CNPJ 27.833.136/0001-39). | Seguro de Riscos Diversos (Processo SUSEP 15414.004334/2011-29), comercializado pela Aliança do Brasil Seguros S.A (CNPJ 01.378.407/0001-10) com a intermediação da BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. (CNPJ 27.833.136/0001-39). | Automóvel - Produtos da MAPFRE Seguros Gerais S/A – CNPJ 61.074.175/0001-38, comercializados pela BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. – CNPJ 27.833.136/0001-39. Automóvel – Processo SUSEP 15414.100326/2004-83. Responsabilidade Civil Facultativa (RCF-V) – Processo SUSEP 15414.900138/2016-91. As assistências serão prestadas por empresas especializadas, conforme manual de assistência. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP. SAC 24h 0800 729 7000 - SAC Deficiente Auditivo ou de Fala 24h 0800 962 7373 - Ouvidoria 0800 880 2930 – Ouvidoria Deficientes Auditivos ou de Fala 0800 775 7003 – Atendimento Seguro Auto de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados), demais seguros de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados). A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais. Canal de Conduta Ética 0800 444 8256 - Atendimento 24 horas (todos os dias). De 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h com atendentes, demais horários apenas atendimento eletrônico. Canal exclusivo para denúncias sobre quaisquer práticas suspeitas de desvio de conduta ética relacionadas ao seguro. As denúncias poderão ser feitas de forma anônima ou identificada e serão recepcionadas por uma empresa independente e especializada, assegurando o sigilo absoluto e o tratamento adequado a cada situação. É importante fornecer o máximo de informações possíveis, possibilitando assim a análise assertiva do caso. Todas as denúncias serão analisadas, investigadas e terão as medidas cabíveis aplicadas. Site: https://www.canalconfidencial.com.br/bbseguros/